terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boa Viagem


Coisa de fofo esse lançamento da Racco, um kit perfeito para viagens, super prático e economiza espaços na necessaire e com cheirinho maravilhoso de erva doce. O kit é composto de shampoo, condicionador, hidratante corporal e sabonete, tudo na quantidade e tamanho exatos para viagens!


Falando nisso... a Racco está cheia de lançamentos neste final de ano - terá novos posts falando de outros lançamentos.

Fragrance


Se tem um perfume que estou "in love", até mesmo troquei o Fantasy por ele, este é o Astree, da Racco.
Segundo a empresa, esta é uma fragrância que foi desenvolvida especialmente para mulheres marcantes, ousadas, que não querem passar despercebidas, que nasceram para brilhar! Essa é Astree, a deo colônia que celebra a energia radiante e feminina que alia o glamour à sensualidade e à modernidade.
Astree é uma fragrância voluptuosa e sensual, com uma combinação única de notas de frutas vermelhas, mandarina e bergamota, que destacam de maneira sublime o buquê floral de peônia, gardênia, tuberosa e ylang ylang, sobre um fundo sensual de musk ambarado. 
A colônia, desenvolvida para despertar desejo, ganhou um belo frasco de vidro em tons de dourado, com design requintado da tampa.
Família olfativa: floral frutal.
Notas de saída: ameixa, mandarina, bergamota e frutas vermelhas.
Notas de coração: lírio, gardênia, peônia, tuverosa, ylang ylang e violeta.
Notas de fundo: musgo de carvalho, sândalo, vetiver, âmbar e musk.


Lançamento M.A.C

A M.A.C lançará neste dia 26 mais um integrande para sua vasta coleção lindíssimas de maquiagens - o rímel False Lashes, uma máscara para cílios que promete dar um super efeito marcante, aspecto de cílios postiços.


Foto: Divulgação





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Champion Troca Pulseiras



A Champion - pioneira na febre dos relógios coloridos que você pode trocar pulseira, atende pedidos dos internautas (oi?) e prorroga o concurso cultural Champion Troca- Pulseiras, que segue até o dia 14/03/2011.
Para os(as) fashionistas de plantão que não tem medo de ousar (Ju!!), entrem no site, jogue e concorra a 1 relógio! Se algum de vocês forem bem sucedidos, por favor, comente no blog, ok? 
 http://www.championtrocapulseiras.com.br/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contém 1g - Rainbow Collection

O lançamento da Contém 1g para este fim de ano, são batons, sombras em pó e máscara para cílios em cores prá lá de ousadas! Inspirada nas cores do arco íris, a coleção traz 7 cores bem diferentes.




Drenagem Linfática Capilar

Como prometido, um post explicando sobre essa técnica, na qual a esteticista também é capacitada para realização deste.

Drenagem linfática:
Todas as células do corpo são banhadas pela Linfa, um líquido leitoso cuja função é remover as toxinas e bactérias dos tecidos. Ela é composta de 96% de água e representa 15% do peso corporal, sendo a sua função reabsorver e devolver para a corrente sanguínea as proteínas plasmáticas que constantemente abandonam os capilares sanguíneos.

A Linfa trafega por uma rede de pequenos canais (os Ductos Linfáticos) que se interligam uns aos outros até atingirem o sistema venoso.


A drenagem linfática do couro cabeludo: estimula o escoamento da Linfa para os Linfonodos, oportunizando para o local um plasma sanguíneo renovado, carregado de nutrientes essenciais.

Além do benefício que esta massagem pode trazer para o corpo, também nos beneficia nos fios. Muito bom, né?
A Linfa é vertida na corrente sanguínea nas junções das Veias Jugular e Subclávia nos dois lados do pescoço.

O compasso da Drenagem deve ser pressionar / relaxar.