quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eudora

O Grupo Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, a Eudora, com promessa de preços 15% abaixo dos oferecidos por Natura e Avon e até pelo próprio Boticário.
Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão e Nova York) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes.
Até o fim de março, será inaugurada a primeira flagship Eudora no Shopping Morumbi, em São Paulo. Mas também será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta. 
Se os preços são baixos, o investimento em marketing é alto - e inclui até desfile internacional. A beleza do show da Issa, marca da brasileira Daniella Helayel que se apresentou no sábado (19.02) em Londres, foi feita exclusivamente com produtos Eudora.
Segundo o site Eudora é do século XXI. É a cara e a alma da mulher de hoje. Segura do que sente, confiante na conquista do que deseja. Eudora é a expressão da força do feminino. É delicada e forte. Sedutora e verdadeira. Original, vaidosa, independente, vibrante, consciente do seu poder.
 
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vamos aguardar mais esse super lançamento! Se é do grupo Boticário a qualidade é garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário