quinta-feira, 24 de março de 2011

Viagem a bordo do Grand Celebration

Oi bloguetes!
Quem me conhece sabe que minha ausência do blog por esta semana foi por causa de um cruzeiro que fiz com a família! 
Depois dessa merecida pequena férias, resta voltar a rotina de trabalho/ estudo...
Vou contar para vocês como foi essa viagem e como é essa companhia de cruzeiros. 
Esta vez viajei com a companhia Ibero com o navio Grand Celebration. Confesso que ao entrar no navio, senti uma leve decepção, pois ao comparar com a frota MSC, na qual viajo, a Ibero tem bem menos luxo, mas nesse momento me concentrava em que meu agente de viagem me garantia - com a Ibero é diversão garantida!
Passando essa primeira impressão que durou apenas 5 minutos haha peguei o diário de bordo, e vamos à programação do navio!
E realmente o que posso dizer aqui, é que o Marcos - agente de viagem, estava com toda razão, esse navio é pura diversão, muita musica, dança, alegria...
Além de ser um cruzeiro barato, a bebida durante as refeições são inclusas!
A programação para animação é feita para todos, para que aproveitem desde os mais novos, até os mais idosos! 
Bem diferente do MSC que é um cruzeiro bem desanimadinho, sabe?
Enfim, o que tenho a dizer é que super indico e que vale muito a pena fugir da rotina e explorar o mar a bordo de um cruzeiro!
Ibero Grand Celebration - foto tirada em Ilha Grande RJ

Dani, Elaine - nossa super, hiper, mega animada diretora do cruzeiro e Maria Clara.

Dani, Bruna - a nossa linda e simpática professora de fitness, e euzita.

Ibero Dance Tean - Suellen, Itallo, Natália e Ricardo! Responsáveis pelos melhores momentos do cruzeiro.
Vocês fizeram valer a pena!

E para finalizar...

A criança mais linda do mundo, admirando uma das mais belas paisagens do país, Maria Clara no Corcovado!!

Pois bem, cheguei, quero ficar bem à vontade, na verdade, eu sou assim, descobridor dos sete mares, navegar eu quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário