quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Belíssima da semana...




A Belíssima da semana é a jaboticabalense Darlene Yuri Koba, sim, isso mesmo, atendendo a pedidos ela emprestou sua beleza e simpatia para o blog. Como suspeita a falar, Dada é uma pessoa que além de linda de viver, é super amiga, carinhosa, e principalmente, ilumina todos ao seu redor esbanjando alegria. A morena supervaidosa não dispensa maquiagens e sempre é muito antenada nas tendências para seus modelitos. Vamos saber um pouco mais sobre como a bela faz para se manter impecável!


Qual a sua rotina de beleza?
 Acordar cedo, beber muita água e trabalhar, esse último, por si só já é o suficiente.

O que faz para manter o corpo em forma?
 Bebo muita água, principalmente ao acordar, como muitos alimentos termogênicos e quando dá, faço caminhada.

Você está sempre com o cabelo lindo, como fazer pra manter os fios sempre impecáveis?
Bom, meu cabelo já é liso, mas tomo alguns cuidados, uso sempre creme sem enxágue e filtro solar pros cabelos.

Quais os produtos que não podem faltar na sua necessaire?
Filtro solar em gel, máscara de cílios e gloss.

Falando em tendências de beauté: qual o batom, esmalte e tom de sombra que você está amando usar.
Sempre gloss em tons rosados; quanto aos esmaltes eu gosto de variedades de cor, mas amo as nuances do pink ao roxo, gosto também de cores frias, como o azul e o verde; já as sombras, prefiro tons mais escuros pra deixar o olhar mais marcante.




Se fosse personagem de um filme ou livro...
Sandra Bullock em A proposta, mandona, autoritária, que por fim se rende ao amor, lindo, né, rsrrsrsrssr. 




Uma coisa que ninguém sabe sobre você...
Ninguém imagina, mas sou muito chorona, não consigo me controlar.




Dia ou noite?
Dia, o sol me deixa radiante.




O que queria fazer quando criança?
Bater em todas as crianças que me irritavam.




O que faz de melhor?
Amizades.




Prato que não dispensa?
Carne, não passo sem.




Último item de consumo...
Vestidos, aliás, amo comprar.




Tem algum vício?
Doces.




Um gadget...
Celular




O que não sai do seu guarda-roupa?
Saias, calças e shorts de cintura alta.




E o que não entra?
Roupas rodadas ou soltas demais.




Um item essencial da sua bolsa...
Ainda não tenho, mas algo que eu acho essencial é um canivete multiuso, terei um em breve.




Uma paisagem inesquecível...
Praia da sepultura, em Santa Catarina.




Último livro que leu...
Amanhecer.



Uma lembrança da infância...
Brincar com os meninos da rua.



Última vez que chorou...
Em Junho, quando a minha vó morreu.


Uso, amo e não tô nem aí…
Delineador com glitter, pingo uma gotinha no canto interno do olho.

Perfume que mais amo:
Presence, Montblanc.

Melhor conselho que já me deram:
Escute o que sua mãe diz, rsrssr. Apesar de as vezes não gostar, ela sempre tem razão.

E o que a faz mais feliz:
Quando outros me ouvem e dizem que eu tenho razão, principalmente quando defendo minhas convicções.

Uma viagem:
Praia, principalmente quando estou com meus amigos.
A Bela e seu irmão Renan

Um filme:
Salt.

Um look:
Que valorize minha silhueta.

Luxo para você é... 
Ter amigos verdadeiros, embora recentemente tenha encontrado boas amigas.

Um sonho de consumo:
Puxa, é algo que eu nunca terei, uma RAM 2500.

Quem representaria você no cinema:
J. Lo é uma ótima pedida.

Se pudesse voltar atrás...
Não daria tanta importância a quem não tem importância.

Se tivesse mais tempo...
Praticaria esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário