quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parafina

Dizem que a parafina por ser um ativo natural, derivado do petróleo, não causa malefícios! MENTIRA.
Em uma aula, minha professora, realizou um procedimento de massagem facial, e usou esse assassino corporal! (Como esteticista pode fazer isso, me explica? - ela me disse depois que viu o estrago que fez, que não tinha cremes faciais! - Simples, não deveria ter feito nada sem o produto certo!) - Creme de parafina, da Nativa.


Que fique claro aqui nesse post todo o meu horror a todos os cosméticos desta marca!
Quem me viu nesses dois ultimos meses sabe de toda a reação que tive! Este creme, que parece inofensivo, inflamou completamente meu rosto. Tratamento: com dermatologista - Antibiótico (não me recordo o nome), Epiduo Gel  - todas as noites e para lavar Dermotivin (esse sabonete que não conhecia é simplesmente maravilhoso).



Obviamente estou traumatizada com quaquer cosmético da Nativa, e principalmente com qualquer parafina, mas sinceramente - Nunca, em hipótese alguma, usem produtos corporais na face! O prejuízo poderá ser grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário