quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Verão

Está chegando a mais amada época do ano - o verão!! E com a proximidade desta estação começa o corre-corre de muitas mulheres para as academias e clinicas de estética, visando a melhora do corpo.
Por isso, separei alguns produtinhos amigos que podem auxiliar nessa busca desesperadora pré verão por um corpo melhor.
Em todas as estações, a pele necessita de hidratação, por isso se entregue aos hidratantes! Em especial os firmadores.




Redutores de estrias, celulite e gordura: deixem ser seus melhores "amigos"! Use-os diariamente, massageando em círculos (pernas, barriga, bumbum) e sempre de baixo para cima.










Gente, não há milagres em relação à estética, o resultado vem das atividades praticadas em conjunto: faça atividades físicas, evite frituras, gorduras e açúcares (doces e refrigerantes) - esta época pede muita fruta, e sucos naturais. E muita, muita água! Sim, hidrate-se por dentro também! E faça tratamentos estéticos, estes auxiliarão muito no resultado final!

Evite exposição sem proteção ao sol!  Evitando assim os riscos de contrair câncer de pele, manchas no rosto e corpo, e queimaduras.

Além da proteção do filtro ou bloqueador solar que deve ser usado diariamente, mesmo sem exposição direta ao sol, quando vamos à piscina ou mar o cuidado deve ser redobrado, reaplicando sempre o protetor! (Muito cuidado com o sol, gente!) A proteção deve também abrangir os cabelos, que sofrem também com a agração do sol, cloro e sal!


Também use máscaras e hidratantes nos fios, para mantê-los em ordem!

E, para refrescar o rosto e o corpo:


Meu mais novo xodó, água revitalizante com chá verde: hidratante, anti oxidante e ainda com proteção solar!

E se ficou ardendo por ficar demais no sol sem proteção adequada, precisa de um socorro:


S.O.S Aloe Vera! 100% Aloe Vera, hidrata, cicatriza e refresca!

E viva o verão!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário