quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Belíssima da semana...



A belíssima que estreia este post semanal é a nossa querida, super simpática e linda - Dani. Ela é muito sonhadora e romântica, tem apenas 16 anos e está no 2º ano do ensino fundamental Vamos saber um pouquinho mais sobre a beauté.

Qual a sua rotina de beleza?

Para a face, lavo com gel de limpeza apropriado, tonifico e não dispenso um bom hidratante com filtro solar, agora para o corpo, gosto de óleos e hidratantes perfumados.

O que faz para manter o corpo em forma?

Gosto muito de dançar, mas atualmente não estou praticando nenhuma atividade física.

O que você faz para manter suas madeixas lindas?

Nada de mais, apenas hidrato semanalmente.

Quais os produtos que não podem faltar na sua nécessaire?

Muiiita maquiagem, fiz vários cursos relacionados e, simplesmente amoo...

Falando em tendências de beauté: qual o batom, esmalte e tom de sombra que você ama usar.

Batom – gosto mais de lip gloss em tons rosa; esmaltes – ahh esse é difícil, gosto de vários, apenas não os fluorescentes e a sombra, como tenho uma grande paleta de cores, cada dia uma.




Perguntinhas básicas:

Uso e amo… brincos grandes de strass

Perfume preferido: Allumage - Racco

Melhor conselho que já me deram: Não pega bala de ninguém estranho hahahahahahaha – brincadeira, te amo mãe.

E o que a faz mais feliz: Ter pessoas que me amam ao meu redor.

Uma viagem: Amei fazer cruzeiro ano passado com minha família e quero voltar logo pra lá, mas, meu sonho é um dia conhecer a Itália.

Filme preferido: Quando em Roma e Um amor para recordar.

Um look: Vestidinhos com estampas florais, babadinhos e rendas.

Luxo para você é... viajar sempre! É muito bom.

Um sonho de consumo: Câmera fotográfica, minha irmã pegou a minha.

Se pudesse voltar atrás... Não teria perdido meu tempo assistindo Floribela hahahaha

Um sonho... Encontrar a pessoa ideal para construir uma linda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário