quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Belíssima da semana...



A Belíssima dessa semana é a linda, simpática e super vaidosa Emanuele. Com apenas 16 anos, esta menina-mulher que está no 2º ano do ensino médio já é bem decidida com relação ao seu futuro – deseja ter uma carreira de sucesso como modelo. Manú, como gosta de ser chamada, é uma pessoa romântica e esbanja amor e carinho a todos que estão ao seu redor. Considera a inteligência uma das qualidades mais admiráveis, pois esta constrói o Ser.
Vamos saber um pouquinho mais sobre a bela.



 
Qual a sua rotina de beleza?

- Uma simples rotina, que envolve hidratação tanto facial como corporal.

O que faz para manter o corpo em forma?

- Caminhada todos os dias.

O que faz para manter os fios sedosos?

- Como faço luzes e isso resseca um pouco os fios, faço hidratação 2 vezes na semana.

Quais os produtos que não podem faltar na sua nécessaire?

- Não pode faltar de maneira alguma delineador de olhos preto, gloss, rímel, pó compacto e um espelho.

Falando em tendências de beleza: qual o batom, esmalte e tom de sombra que você ama usar.

- Batom, gosto muito de gloss na cor rosa assim como também a sombra – na maioria das vezes na cor rosa. Esmaltes, ah esses vivo sempre mudando as cores, mas sempre prefiro os escuros.

O que não sai do seu guarda-roupas?

- Procuro sempre renovar os modelitos para me enquadrar nas tendências do momento.




RAPIDINHAS:

Um gadget... Sem dúvidas, o Google.

Um sonho de consumo: Um carro para chamar de meu.

Não vive sem... Maquiagem.

Uso e amo … Internet.
Perfume que mais amo: Humor Vermelho – Natura.

Melhor conselho que já me deram: Tudo tem seu tempo.

E o que a faz mais feliz: Estar ao lado de minha família e meus amigos.

Uma viagem: A viagem dos meus sonhos seria conhecer Pariz.

Um filme: Um amor para recordar.

Um look: Vestidos sem estampas e com cinto.

Luxo para você é... Ter tudo o que quero, em especial roupas que estão na tendência.

Se pudesse voltar atrás... evitaria brigas com meu ex namorado.

Um sonho... ser uma modelo de sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário