quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Belíssima da semana...



A Belíssima da semana é a romântica Tatiane Bichuette. Taty, como gosta de ser chamada é super simpática, amiga, e divertida. A morena de 19 anos, ama a natureza, os animais, e sonha em ter um Haras. Super vaidosa, a bela não vive sem maquiagens. Vamos saber um pouco mais o que Taty faz para manter sua bela aparência!





Qual a sua rotina de beleza?
- Hidrataçao facial e corporal e nunca dormir com maquiagem.

O que faz para manter o corpo em forma?
- Gosto de exercícios localizados, e caminhada 3 vezes por semana.

Você está sempre com o cabelo lindo, como fazer pra manter os fios sempre impecáveis?
- Nunca deixo de fazer hidratação e manter o corte.

Quais os produtos que não podem faltar na sua nécessaire?
- Rímel e blush.

Falando em tendências de beauté: qual o batom, esmalte e tom de sombra que você está amando usar.
- Batom – prefiro os Rosas, Esmaltes – prefiro os vermelhos . Sombras – gosto das escuras que valorizam meu olhar .






RAPIDINHAS:

Se fosse personagem de um filme ou livro... no momento, Savannah, de Querido John

Uma musica ... Stereo love – Edward Maya

Uma coisa que ninguém sabe sobre você... ser muito nervosa, rs

Dia ou noite? - Noite, sem duvidas.

O que queria fazer quando criança? - Queria ser modelo.

O que faz de melhor? - Fazer maquiagem nas amigas, hahaha.

Prato que não dispensa? - Batata frita .

Último item de consumo... blush da Dior.

Tem algum vício? - Chocolate hahaha.

Um gadget... meu celular.

O que não sai do seu guarda-roupa? - Vestidos.

E o que não entra? - Galocha.

Um item essencial da sua bolsa... Espelho.

O que é agridoce para você? - Tomar decisões.

Uma paisagem inesquecível... Por do sol em poços de caldas, muito lindo!

Último livro que leu... - O garoto da casa ao lado – Meg Cabot

Uma lembrança da infância... Brincava de power rangers com meu primo, hahaha.

Última vez que chorou... quando minha cachorra ficou doente, rs.

Uso, amo e não tô nem aí… Blush rosa.

Perfume que mais amo: 212 sexy.

Melhor conselho que já me deram: Não se precipitar.

E o que a faz mais feliz: ter meus amigos e família perto de mim.

Uma viagem: Holambra.

Um filme: 500 dias com ela.

Um look: Romantico.

Luxo para você é... ser feliz!

Um sonho de consumo: ter um Haras, e viajar para Dubai.

Quem representaria você no cinema: Mandy Moore.

Se pudesse voltar atrás... não brigaria com quem eu amo.

Se tivesse mais tempo... Viajaria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário