terça-feira, 21 de setembro de 2010

Belíssima da semana...

 A Belíssima dessa semana é a linda de viver Natália Innocêncio Pereira. Querida por todos, Natália é muito simpática, extrovertida e dedicada – tanto aos seus amigos, familiares e namorado, como aos estudos, pois é decidida em cursar medicina. Atualmente a bela também enche nossos olhos em outdoors, com o seu trabalho como modelo. Sucesso Na!!! Vamos saber o que ela faz para manter-se em boa forma e aparência...



Qual a sua rotina de beleza?
Eu não sou das mais vaidosas mas faço hidratação uma vez por semana e no dia-a-dia procuro comer alimentos mais saudáveis e menos gordurosos , lavo o rosto com gel de limpeza facial da Avon de manhã e a noite.

O que faz para manter o corpo em forma?
Pratico Muay Thai e procuro comer besteirinhas só de final de semana, sem exageros.

Que cuidados especiais recebem as madeixas?
Hidratação uma vez por semana, reparador de pontas todos os dias e tônico fortalecedor na raíz.

Quais os produtos que não podem faltar na sua nécessaire?
Protetor solar FPS 50, reparador de pontas, protetor solar labial, maquiagem em geral e um perfuminho.

Falando em tendências de beauté: qual o batom, esmalte e tom de sombra que você está amando usar.
Eu não uso muito batom mas acho lindo o nude que está super em alta, eu amei o esmalte penélope da risqué e  gosto de sombra preta e nuances de marrom da Avon.





Perguntinhas básicas:
Perfume que mais amo: Muitos, mas atualmente Amber Romance da Victoria's Secret.

Melhor conselho que já me deram: Use filro solar.

E o que a faz mais feliz: Minha família, meu namorado, meus amigos e conquistar meus sonhos um a um.

Uma viagem: Porto Seguro.

Um livro: O Apanhador no Campo de Centeio.

Uma revista: Bravo!

Um filme: Forrest Gump e Vanilla Sky.

Um look: calça jeans, blusinha básica e uma rasteirinha ou sapatilha bem alegre.

Luxo para você é...  Beleza interior nos dias de hoje.

Um sonho de consumo: ahhh, queria muita coisa, sou muito consumista rs.

Quem representaria você no cinema:  Penélope Cruz         (Realmente, eu que conheço a Na faz tempoo, posso dizer que são parecidíssimas)

Se pudesse voltar atrás... Ouviria mais, falaria menos.

Se tivesse mais tempo... Cuidaria mais de mim e dormiria beeem mais rsrs.

Um sonho: me formar em medicina e ajudar o máximo de pessoas sem acesso à qualidade de vida.

Estilo musical: o bom e velho rock

Profissão que deseja seguir: Médica.

Você se denomina uma pessoa... Feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário